segunda-feira, 22 de junho de 2009

Deus está a procura:


01) Os verdadeiros Adoradores.
João. 4: 22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus. 23 Mas a hora vem, e agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

02) Alguém que se coloque na brecha:
Ez.30: 22. E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.

03) TENHAM FÉ, COMO NOÉ.
“Hebreus 11: 7 Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, sendo temente a Deus, preparou uma arca para o salvamento da sua família; e por esta fé condenou o mundo, e tornou-se herdeiro da justiça que é segundo a fé.
A fé impulsiona diferentes pessoas para diferentes coisas.A fé nos impelirá a fazer algo que será o cumprimento da vontade de Deus a nosso respeito

04) SEJAM OBEDIENTES, COMO ABRAÃO.
“Hebreus 11: 17 Pela fé Abraão, sendo provado, ofereceu Isaque; sim, ia oferecendo o seu unigênito aquele que recebera as promessas”,18 e a quem se havia dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, A fé e a obediência são inseparáveis entre si, assim como também são inseparáveis a incredulidade e a desobediência.
A obediência de Abraão certamente sacrificaria todo o seu bem-estar. E vc?

05) SEJAM VALOROSOS, COMO GIDEÃO.
Juízes 6: 11 Então o anjo do Senhor veio, e sentou-se debaixo do carvalho que estava em Ofra e que pertencia a Joás, abiezrita, cujo filho Gideão estava malhando o trigo no lagar para o esconder dos midianitas. 12 Apareceu-lhe então o anjo do Senhor e lhe disse: O Senhor é contigo, ó homem valoroso

06) SEJAM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, COMO DAVI.
I Samuel 16: 7 porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. 12 Jessé mandou buscá-lo e o fez entrar. Ora, ele era ruivo, de belos olhos e de gentil aspecto. Então disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. 13 Então Samuel tomou o vaso de azeite, e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi. Depois Samuel se levantou, e foi para Ramá. ““... O Senhor vê o coração...

07) OS FIEIS DA TERRA
Sl. 106: 6 Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Marcos Vanderlei V.Pereira

Marcos Vanderlei V.Pereira

igreja Batista Independente Gaucha do Norte/MT

igreja Batista Independente Gaucha do Norte/MT

Logotipo da Convenção

Logotipo  da Convenção
Convenção das Igrejas Batistas Independente

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Gaucha do Norte , Mato Grosso, Brazil
Sou Pastor na Igreja Batista Independente de Gaucha do Norte - MT. Rua Santa Catarina S/n, Centro.