sexta-feira, 19 de junho de 2009

OUVINDO A VOZ DE DEUS Ap:3.20


Nós servimos a um Deus que fala com o seu povo; Quando lemos em Hebeus 03: 15 "se ouvires A sua voz não emdurecai os voços corações
Existem também muitas vozes no mundo; que voz você tem ouvido?

A voz da duvida:
A duvida é o inverso da fé, e tudo que fazemos sem fé é pecado, a Bíblia diz em:Heb.11:06 que aquele que se aproxima de Deus tem que crer que Ele existe e que é galardoador daqueles que o buscam.

A voz do desânimo:
Muitas vezes a adversidade bate na nossa porta querendo nos barrar, e às vezes pensamos que Deus demora em nos abençoar... Js. 1: 9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Is. 41:6 diz um ao outro ajudou e ao seu companheiro diz: - Esforça-te.

A voz da lamentação:
Existem pessoas que só reclamam da vida..., I°Rs. 19:”O profeta Elias”...... Mas Deus quer mudar o teu lamento em louvor, deixe que Deus mude a tua historia com a sua voz. Is.61:3 a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado.

A voz da maioria:
Deus deu para cada um uma personalidade, domínio e vontade própria, porém, muitos são influenciados por amizade, coleguismos, posição social.
Lc. 18:39 “o cego”.BARTIMEU Mt. 14 28 Pedro “sobre o mar”. (Ouviram a voz do Senhor)

Conclusão: Quem ouve e guarda a voz do Senhor, tem sua vida sustentada, guiada, guardada, consolada por Deus, "se ouvires a voz do Senhor teu Deus.não endureça o seu coração.

2 comentários:

  1. O Pastor Vanderlei é um servo de Deus dedicado à obra do Senhor de uma maneira admirável, suas mensagens trazem conhecimento, consolo e edificação, fazendo com que seus ouvintes entendam que os sinais seguem os que crêem em Jesus Cristo e não os que crêem sigam os sinais.
    É de pessoas assim que o evangelho do Reino precisa.

    ResponderExcluir
  2. Esse Pastor é uma benção!!!


    Uma Pessoa Maravilhosamente usada por Deus!!!

    Abração

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Marcos Vanderlei V.Pereira

Marcos Vanderlei V.Pereira

igreja Batista Independente Gaucha do Norte/MT

igreja Batista Independente Gaucha do Norte/MT

Logotipo da Convenção

Logotipo  da Convenção
Convenção das Igrejas Batistas Independente

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Gaucha do Norte , Mato Grosso, Brazil
Sou Pastor na Igreja Batista Independente de Gaucha do Norte - MT. Rua Santa Catarina S/n, Centro.