terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vencendo Gigantes


O combate é a parte genuinamente necessária quando você vai ao encontro do seu destino. Nesta mensagen Deus á de abrir a sua mente os seus olhos espirituais, para que você possa lutar contra estes gigantes,Que tentam frustrar os planos de Deus na sua vida.
1 Samuel 17:1-53 fala sobre uma batalha de Israel contra os filisteus – Os dois exércitos se posicionaram em dois montes separados por um vale. De repente surge um gigante do lado filisteu. Era Golias. Tinha próximo de 3 metros de altura. Usava uma armadura de mais de 80 Kg. A ponta da sua lança pesava mais de 12 Kg. Ele desafiou os soldados de Saul. E todos Eles ficaram com medo e fugiram. O gigante apareceu 40 dias, de manhã e à tarde e todas as vezes, os soldados de Israel se encolheram de medo. Então, aparace o jovem Davi. Era pastor de ovelhas. Mas inconformado com a arrogamcia do gigante,resolveu enfrentá-lo.Apesar das críticas de seu irmão Eliabe, da descrença de Saul e da zombaria do próprio gigante, Davi venceu Golias e tornou-se um herói nacional.

Dois tópicos sobre os vencedores de Gigantes

Iº) - Os vencedores de gigantes não nascem, eles são feitos - Nesse processo não existe sorte nem azar, mas confiança total em Deus, determinação e muito trabalho. Thomas Edson disse que nossas conquistas são resultado de 10% de inspiração e 90% de transpiração. Os vencedores de gigantes não olham para os obstáculos, mas para as oportunidades.Os vencedores de Gigantes são obsecados pala vittória.
– Quando Thomas Edson inventou a lâmpada elétrica, fez mais de duas mil experiências antes de obter sucesso. Um jovem repórter perguntou-lhe como se sentia tendo fracassado tantas vezes. Ele respondeu:“Eu nunca fracassei. Inventei a lâmpada elétrica. Só que esse foi um processo de dois mil passos”..

IIº)-Os vencedores de gigantes identificam os gigantes que se colocam em seu caminho – Os gigantes existem. Eles estão espalhados por toda a parte. São numerosos e opulentos. Uns são reais, outros fictícios. Uns nos atacam por fora, outros por dentro. Muitos gigantes existem apenas em nossa imaginação. Nós os criamos e eles se tornam mais fortes do que nós. Fabricamo-los no laboratório do medo e eles se levantam como monstros para nos atormentar. Quais são os seus gigantes? Medo, Ansiedade, Crise financeira, Depressão, Solidão, Casamento ou Divórcio; ? Vestibular, Emprego, Vícios, Culpa, Velhice, A morte, Eternidade? Qual é o seu Gigante ???
Ainda há gigantes para você vencer e vitórias para você celebrar. Você pode ser um vencedor de gigantes!
Apenas confie no Senhor Deus ,pois em nome de Jusus nós somos mais do que vencedores.

Um comentário:

  1. Foi por Deus acessar seu blog hoje meu amado....!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Marcos Vanderlei V.Pereira

Marcos Vanderlei V.Pereira

igreja Batista Independente Gaucha do Norte/MT

igreja Batista Independente Gaucha do Norte/MT

Logotipo da Convenção

Logotipo  da Convenção
Convenção das Igrejas Batistas Independente

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Gaucha do Norte , Mato Grosso, Brazil
Sou Pastor na Igreja Batista Independente de Gaucha do Norte - MT. Rua Santa Catarina S/n, Centro.